segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

as últimas rosas em Dezembro
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Amigo suas flores resistiram bravamente,aqui o sol escaldante consumiram as minhas.
    Na próxima primavera estaram ai a nos presentear com sua beleza...
    ciclo da vida,morrer num ano e renáscer num outro.cada estação com sua beleza.um abraço.

    ResponderEliminar
  2. causa/efeito...entendi perfeitamente.
    Escrevo ao sabor do momento aquilo que me vai na alma.Não estou preso a estilos ou temas, a dogmas ou absolutos.Na vida tudo é relativo.Não sigo líderes, não alinho em "carneiradas", mais de 3 pessoas juntas já é multidão;prefiro visitar o mar no inverno, para ter a praia só para mim; galgo montes e vales em fato de treino e sapatilhas, quer chova ou faça sol.Só vou para onde me levam os meus próprios passos...
    O amor é o único sentimento que dá sentido á vida; seja o amor transcendente ou aquele que junta dois seres que se amam.A única certeza que existe em mim é a de que ainda tenho muito para aprender.

    Ps.: O pato de Natal esperou pacientemente que as asas crescessem e sem sequer dizer adeus descolou da Ruivaqueira e foi aterrar não sei aonde.O companheiro não tardou a segui-lo.Ainda conttactei a torre de controlo da BA5 mas não havia registo de voo.

    Bom Natal cheio de afecto, mas também com bolo rei, espumante, chouriça asssada, pevides e tremoços...porque os tempos são de crise.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade