É admirável e é fabuloso o que escreve. Sabe, todos os dias me sento na mesma cadeira. Todos os dias olho os mesmos livros. Todos os dias penso o que faço aqui? Só sei que olho. Sinto. Penso. Sou.
Choro. Rio. Emociono-me. Entrego a minha Alma sonhadora. Irreal ou Real. Sei lá? Poderia fazer outras coisas. Poderia deixar de me sentar, de me comover, de me sentir e de me ser. Todos os dias toco, aprazivelmente, as mesmas pessoas. Aprendo com elas. Revejo-me nelas. Entendo-as ou penso que as entendo. Se calhar não as entendo? Nada mesmo. “Visto” uma “capa de sentimento” de fazer por entender o Mundo que me envolve e delícia. Abraço forte de amizade sincera.
Belas fotos! Aprecio objetos antigos que hoje já não se vê tanto por aí. Uma preciosidade.
Acho que já te falei o quão admiro a forma que escreves e o que escreve. O encadeamento das palavras, a concatenação dos textos. Os versos maravilhosos dignos de um mestre.
Ah, antes que me esqueça. obrigada por sua visita, teu comentário inteligente e poético. A ligação pertinente entre os dois poemas.
Olá, peço desculpa,não tenho aparecido mas tem sido a toda a gente, não tenho comentado, um ou outro pontualmente. Vamos ver se isto entra na ordem eu própria imponho a mim própria tudo o que é positivo, indispensável, neste mundo conturbado temos que olhar pela janela e mesmo que esteja um dia cinzento colori-lo. Abraço
É admirável e é fabuloso o que escreve.
ResponderEliminarSabe, todos os dias me sento na mesma cadeira. Todos os dias olho os mesmos livros. Todos os dias penso o que faço aqui?
Só sei que olho. Sinto. Penso. Sou.
Choro. Rio. Emociono-me. Entrego a minha Alma sonhadora. Irreal ou Real. Sei lá?
Poderia fazer outras coisas. Poderia deixar de me sentar, de me comover, de me sentir e de me ser.
Todos os dias toco, aprazivelmente, as mesmas pessoas. Aprendo com elas. Revejo-me nelas. Entendo-as ou penso que as entendo. Se calhar não as entendo? Nada mesmo. “Visto” uma “capa de sentimento” de fazer por entender o Mundo que me envolve e delícia.
Abraço forte de amizade sincera.
Com respeito.
pena
Espero que me entenda, sim?
Gostei bastante de ambas as fotos, por acaso! E do encadeamento das palavras tão simples... :)É bem verdade, o que diz! beijinho
ResponderEliminarBelas fotos,artista és e poeta profundo!
ResponderEliminarabraço-te
viva la vida!
Fotos magníficas onde o esplendor da estética se sobrepõe!
ResponderEliminarMeu amigo
ResponderEliminarQue preciosidades que foi descobrir.
Lembro-me dessas balanças, pois a minha mãe tinha uma mercearia, e tinha balanças dessas.
Beijinhos
Sonhadora
Belas fotos! Aprecio objetos antigos que hoje já não se vê tanto por aí. Uma preciosidade.
ResponderEliminarAcho que já te falei o quão admiro a forma que escreves e o que escreve. O encadeamento das palavras, a concatenação dos textos. Os versos maravilhosos dignos de um mestre.
Ah, antes que me esqueça. obrigada por sua visita, teu comentário inteligente e poético. A ligação pertinente entre os dois poemas.
Jesus te abençõe!! =*
bjos no seu coração
Olá, peço desculpa,não tenho aparecido mas tem sido a toda a gente, não tenho comentado, um ou outro pontualmente.
ResponderEliminarVamos ver se isto entra na ordem eu própria imponho a mim própria tudo o que é positivo, indispensável, neste mundo conturbado temos que olhar pela janela e mesmo que esteja um dia cinzento colori-lo.
Abraço
Um belissimo final de semana pra ti amigo,,,abraços.
ResponderEliminaroii!!
ResponderEliminarcomo vc tá??
poxa, tô de volta!!!
bacaninha aqui*
rsrs beijinhos! fts legais dos posts! te acompanho =)
até!