segunda-feira, 30 de março de 2015

Pascoa 2015

(foto google)


Nesta Páscoa quero enviar uma mensagem de amor e paz para todos os meus amigos no facebook, no google + e  no blogue – Lidacoelho .
Fomos muitos que nos cruzámos por aqui.
Ninguém é perfeito e eu, simples mortal, não fujo à regra.
as minhas limitações deixam marcas que me ajudam a crescer, rectificar, aprender e compreender.
Cada dia faz parte de uma caminhada que faço com todos vós e a quem quero agradecer o carinho e a amizade.
Bem-hajam pelas vossas visitas, presença amiga e comentários construtivos.
Finalizo com votos de uma Santa Páscoa entre todos os povos da terra = Paz e Bem.

PS = A pedido da Dorli alterei o tipo de letra. A anterior era mais difícil de ler e interpretar. Apresento as minhas desculpas aos que tiveram dificuldade.