terça-feira, 9 de agosto de 2011

500 Participantes

Exiba pantufas ...jpg na apresentação de slides
Oferta da Rosa Maria
500 Participantes

Em Novembro de 2007 iniciei este espaço. Desconhecia regras, segredos, textos e tantas coisas mais. Com os erros fui aprendendo e muitas noites teimava em descobrir como se organizavam os textos e as fotografias.

Lentamente foram surgindo comentários que me encheram de coragem.
Os participantes foram crescendo, atingindo esta manhã o número quinhentos. Foi o Padre Manuel Gonçalves com o Blogue Veritas in Veritate .

Levantei a cabeça e respirei com gosto e também satisfação.
Foi um esforço coroado com êxito que atribuo a todos os que vem participando no blogue = lidacoelho = Os vossos comentários fazem parte integrante dos textos. Por esta razão não fiz nenhuma alteração nem acrescentei alguma coisa mais. 
Reparto a minha alegria com todos de igual modo. Sem o vosso apoio e os vossos comentários não me seria possível esta caminhada.

Gostaria de continuar a contar com a vossa amizade que me é muito preciosa.
Prometo-vos continuar a fazer os textos dentro daquilo que sei, do que me lembra ou até de simples acontecimentos de cada dia.

Prometo-vos escrever cada dia com maior simplicidade e clareza de modo a tornar os textos ainda mais atractivos e participativos
Pelos erros, pelas gralhas e outras lacunas peço que me desculpem
Para todos envio um abraço de amizade com o mais profundo respeito.
Luíscoelho