terça-feira, 9 de agosto de 2011

500 Participantes

Exiba pantufas ...jpg na apresentação de slides
Oferta da Rosa Maria
500 Participantes

Em Novembro de 2007 iniciei este espaço. Desconhecia regras, segredos, textos e tantas coisas mais. Com os erros fui aprendendo e muitas noites teimava em descobrir como se organizavam os textos e as fotografias.

Lentamente foram surgindo comentários que me encheram de coragem.
Os participantes foram crescendo, atingindo esta manhã o número quinhentos. Foi o Padre Manuel Gonçalves com o Blogue Veritas in Veritate .

Levantei a cabeça e respirei com gosto e também satisfação.
Foi um esforço coroado com êxito que atribuo a todos os que vem participando no blogue = lidacoelho = Os vossos comentários fazem parte integrante dos textos. Por esta razão não fiz nenhuma alteração nem acrescentei alguma coisa mais. 
Reparto a minha alegria com todos de igual modo. Sem o vosso apoio e os vossos comentários não me seria possível esta caminhada.

Gostaria de continuar a contar com a vossa amizade que me é muito preciosa.
Prometo-vos continuar a fazer os textos dentro daquilo que sei, do que me lembra ou até de simples acontecimentos de cada dia.

Prometo-vos escrever cada dia com maior simplicidade e clareza de modo a tornar os textos ainda mais atractivos e participativos
Pelos erros, pelas gralhas e outras lacunas peço que me desculpem
Para todos envio um abraço de amizade com o mais profundo respeito.
Luíscoelho

54 comentários:

  1. Por acaso quando deixei o comentário no post anterior, reparei no bonito número: 500.
    Muitos Parabéns! Um espaço como seu, é um deleite para a alma.
    Que venham muitos mais 500's.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querido amigo!
    É sempre um prazer ler-te. Estou feliz de fazer parte de tão bonito número.
    Um grande bj no fundo do teu coração

    ResponderEliminar
  3. Felicidade é un número redondo...coido que todos empezamos da mesma maneira...sen saber nada de nada...cada día aínda sigue sendo un recto...

    Moitas gracias por estar ahí.

    Unha aperta.

    ResponderEliminar
  4. Meu amigo
    seguidores merecidos e espero que o mereçamos..:)
    Tem sido um prazer passar por aqui e ler as suas crónicas de um passado que traz boas lembranças...As gralhas??? olhe nem as vi...se as houve o conteúdo foi sobremaneira mais importante!
    Parabéns!
    Abraço e cá estarei para outros 500 lol

    ResponderEliminar
  5. 500 participantes [conseguidos a pulso e com mérito consagrado], é obra, amigo Luis.
    Representam ainda toda estima e consideração que todos têm pelos teus belos textos e poemas.
    PARABÉNS!
    Um abraço amigo,
    Jorge

    ResponderEliminar
  6. Olá meu querido amigo, vim deixar meu abraço e não podia deixar de dizer o quanto me foste amigo e me ensinaste a fazer meu melhor. Lembro-me de quando também comecei, céus como errava, e tu me dando lições, dicas de como me fazer melhor. Confesso que em algum momento até batemos de frente, eu na minha natural rebeldia não via tua bondade amiga. Mas não esquecerei de agradecer-te por me ter sido mestre irmão. Se hoje eu faço um pouquinho melhor o que antes era horrível, devo a ti, que soubeste apontar meus erros me mostrando o cainho do acerto. Então recebe um beijão no teu coração com toda minha gratidão.

    ResponderEliminar
  7. Cabe-me a mim felicitá-lo e agradecer todos os momentos de boas leituras que me proporcionou. Cabe-me a mim dizer que este é um lugar de emoções e encantos.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  8. Muy lindo post de recordación y cuentas con mi amistad y mi cariño. Estoy segura que tienes el aprecio de todos tus seguidores. Un abrazo.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelos 500 e adoro vir aqui sempre.Que venham muito mais participantes e lindos textos! abraço,chica

    ResponderEliminar
  10. ¡ Qué lindo !...gostei da suas palavras e muito, muito de seu Blog.
    Eu vou ficar pra sempre viú :)
    Meus carinhos desde Argentina .

    ResponderEliminar
  11. Boa soma. Estou nela. Quanto ao sucesso, ele nem precisa de ser explicado. Basta contar um conto...bem contado. É isso...

    Parabéns

    ResponderEliminar
  12. Olá...
    Navegando pelos blogs cheguei a ti..rsrs
    Gostei muito de tudo por aqui. Parabéns!
    E já estou a te seguir.
    Grande Abraço...

    ResponderEliminar
  13. Meu querido Luís

    Os meus parabéns e sinto-me honrada por fazer parte desse número, e que venham mais.
    Mandei uma lembrança por mail, espero que goste.

    um beijinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  14. Felicitaciones por el triunfo, 500 lectores no se logran así nomás, tus textos y tu amistad son apreciados por tus seguidores de los que me considero muy orgullosa con tu amistad.

    Saludos cordiales. Me llevé el texto y la traduje en mi traductor.

    Muchos besos.

    ResponderEliminar
  15. Estimado Amigo e Ilustre Escritor, Luis Coelho,
    Meus sinceros parabéns, nem todos os blogs conseguem ter tantos seguidores, o que só vem provar a qualidade de suas belas obras.
    Tenho a honra de ser um dos seus seguidores, apreciando, e de que maneira, a sua bela literatura.
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  16. Olá Luís
    Parabéns pelo sucesso do blog. Você merece, pois nos encanta a todos com seus textos e poemas carregados de sensibilidade.
    Abração

    ResponderEliminar
  17. Agora, são 503, Luiz. Cheguei há pouco.Há muito, vejo esse lindo cão nos comentários de alguns amigos e hoje resolvi "clicar", de leve...chegando cá. Li algumas postagens e me instalei.
    Parabéns, pelo número de participantes. Eu volto. Um abraço.
    Lúcia

    ResponderEliminar
  18. Parabéns. Saiba que é um prazer ler os seus textos elaborados e agradáveis. É uma alegria para nós, que somos seus seguidores, sabermos do sucesso do seu blog. Um abraço, Yayá.

    ResponderEliminar
  19. Li esta postagem mas como adoro contos fui ler e comentar a postagem anterior, agora volta nesta para te parabenizar, se tens tantos amigos é porque a tua sementeira é das melhores, através de teus escritos vê-se uma alma singela e iluminada, parabéns beijos Luconi

    ResponderEliminar
  20. FELICITACIONES BROTHER!!!!
    UN ABRAZO

    ResponderEliminar
  21. Apenas um abraço de gratidão pelos momentos de leitura.
    É bom estar aqui!

    ResponderEliminar
  22. Tem aqui um seguidor fiel, Luís.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  23. Hola Luis:
    Hoy vengo a agradecerte tu hermosa presencia en mi espacio http://unionconlaluz.blogspot.com/

    Te invito a recibir un premio que he preparado con mucho cariño.
    Un abrazo
    Rosa E.

    ResponderEliminar
  24. Luis, felicito-o por este numero tão bonito de seguidores. É um prazer estar entre os seus leitores.

    Um grande abraço
    oa.s

    ResponderEliminar
  25. Luis meu poeta amigo, parabéns!!
    O mérito é todo teu.
    Já te disse que não sei ficar muito tempo sem passar por aqui?? Pois é, não sei.
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  26. Olá Luis! Meus parabéns! Você merece estes 500 e muitos mais, que venham!! Teus textos são ótimos!! Felicidades! Meu carinho, Rosana

    ResponderEliminar
  27. Olá,Luís!!

    Parabéns!!!
    E que venham muitos textos mais, e muitos seguidores!!!
    beijos pra ti!

    ResponderEliminar
  28. Caro Luis Coelho
    DescobrI por acaso o teu blogue.
    Recordo o primeiro post que li. Penso que andava à procura de qualquer coisa e deparo-me com uma estória que só podia ser de alguem da região. Era aquela da ida à mata com os carros de Bois buscar lenha.
    Nem sempre comento. Mas se não leio no dia (o que raramente acontece)faço um resumo ao fim de semana. Não me escapou desde esse nenhum post.
    Sem duvida que o teu nome (Nick) já está inscrito como um dos melhores "blogueiros" aliás basta ver o numero de comentários.
    Um abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  29. Amigo, meus parabéns pelo SUCESSO!!!
    Aproveito e deixo um convite...
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  30. Sinceras y cariñosas felicitaciones!!!
    Da placer leer tan cálidas palabras que compartes con nosotros.

    Cariños

    ResponderEliminar
  31. Luis
    Agora já vai nos 506.
    Muitos parabéns Luis, para mim é uma honra fazer parte deste numero.
    Obrigado por me fazer reviver a minha infância atravez dos seus textos que são dignos de serem lidos. Resta-me deixar o meu abraço e felicita-lo pelas emoções que já senti ao visita-lo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  32. Não digo nada, Luis. Porque ha momentos apenas para sentir.

    Um abraço com o MEU agradecimento

    ResponderEliminar
  33. Aquilo que fazes está bem elaborado e faz com que te sigamos...
    Segue nesta linha pois é excepcional: tens-me enganchado!

    Abraços

    ResponderEliminar
  34. E conta-nos lá, Luís, quanto tempo não tens investido neste projecto, sempre atento, sempre em acção, um companheiro de jornada, infatigável.

    Quem me dera ter as tuas capacidades, ser mais participativo, nem que fosse só no núcleo de amigos que julgo já ter conseguido encontrar nesta rede sem fim.

    O mérito é todo teu.
    Parabéns, caríssimo amigo,
    Abraço
    António

    ResponderEliminar
  35. Ahora tendrás uno más, amigo, ya mismo sigo tu blog.

    Un abrazo

    ResponderEliminar
  36. Te felicito amigo que seguro serán muchos más escribes muy lindo por lo tanto tu haces el mérito me alegro mucho por ti que si8gas muy bien.
    Un gran abrazo y muchas felicidades, amigo.

    ResponderEliminar
  37. De fato, os comentários nos dá um afã de escrever mais e mais!

    Parabéns!

    Beijos,

    Anna Amorim

    ResponderEliminar
  38. De fato, os comentários nos dá um afã de escrever mais e mais!

    Parabéns!

    Beijos,

    Anna Amorim

    ResponderEliminar
  39. Parabéns, este número é bem merecido.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  40. 500, ora aí está um número redondo, bem redondinho mesmo !

    É obra, Luís !

    Parabéns e obrigado pela companhia.

    ResponderEliminar
  41. PARABÉS ...Amizade é muito bom ter... Melhor ainda, quando ganhamos amigos sinceros... Preservá-los então... Uma conquista...Bj no teu coração um final de semana iluminadooo bjbjbjbj

    ResponderEliminar
  42. Olá,Luís!!

    Deixo um beijo e votos de um ótimo dia pra você e sua família!

    ResponderEliminar
  43. ¡Felicitaciones! luis, Un gran logro 500 seguidores, que bién , este número refleja, que al lector le gusta lo que escribes, lo que muestras. Bellísimo mensaje de gratitud, salió de tu corazón.
    Un Abrazo

    ResponderEliminar
  44. Que legal... eu faço parte!! Parabens!


    bjs meus


    Catia

    ResponderEliminar
  45. Parabéns amigo pela conquista,,,com toda certeza muitos e muitos ainda virão, interessante que nossos caminhos começaram parecidos, eu também no inicio, não tinha a menor noção de como era e como funcionava...sucesso sempre pra ti...abraços de bom final de semana.

    ResponderEliminar
  46. Bom dia,Luís!!

    Que Deus abençõe sempre seus dias!!!
    Linda sexta-feira!!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  47. Obrigada amigo Luís!
    Ajudou-me a corrigi uma palavra do poema que estava mesmo fora de lugar. Por isso não achei mais necessária a publicação do seu comentário.
    Parabéns pela conquista!
    Bom dia!
    Carla

    ResponderEliminar
  48. Um bonito número sem dúvida.
    Mas um blogue assim, merece.

    Beijo

    ResponderEliminar
  49. Que boa e merecida esta notícia, no meu regresso! É um número muito respeitável de amigos e mais surgirão, pela amizade que se vai criando e pelos textos maravilhosos que tocam sempre a verdade dos nossos tempos.
    Gosto muito de te ler...já o havia dito.
    Um beijo grande de Parabens.
    Graça

    ResponderEliminar
  50. Luis, acho que o blogue nos ajuda, nos ensina, nos faz aprender mais e mais e vamos conhecendo pessoas que mesmo virtuais, nos levam a ter sentimentos por elas, algumas vamos conhecendo e é maravilhoso que seja assim.

    O meu blogue foi-me oferecido por um vizinho do bairro de Luanda, encontra-mo-nos num blogue amigo e escreve e reescreve e lá vimos que éramos vizinhos numa terra que ambos amamos...e graças a ele, levantei voo com a poesia que estava a começar, aos 55 anos...

    Um beijinho e continuaremos a visitar-nos a levar lindas palavras de ânimo e alegria a todos.

    laura

    ResponderEliminar
  51. Querido amigo muitos parabéns, o seu cantinho é espaço encantador, onde a leitura nos envolve e nos cativa até ao final da história.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  52. Passei para dar um abraço e agradecer a visita ao meu blog.

    ResponderEliminar
  53. Bolas! 500 seguidores! É obra! Mas, como se costuma dizer, cada um tem aquilo que merece...

    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade