quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Liberdade

Hoje vou sair de casa
Na hora que entender
O tempo que quiser
Vou visitar os amigos
Os novos ou mais antigos
Para a todos abraçar.
A noite foi muito longa
Acordei sobressaltado
Por sonhos magoado
Revi-me novamente
No lugar de antigamente
Quase a ser humilhado.
Sei que isso não é verdade
Não suporto a falsidade
Nem a dormir nem acordado.
A amizade é um tesouro
Que guardo bem guardado
Cá no fundo do meu peito
A amizade é pura e bela
Pois nunca se vê defeito
Mas em tudo se revela.
Já aprendi a voar
Bem alto, longe desta janela
E no silêncio sobrevoar
O olhar desta e daquela.
luiscoelho

2 comentários:

  1. Quem por beija-flor
    me tome,
    saiba que o faço por amor,
    não por fome.


    Se eu mandasse, todos nasciamos com asas...

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
  2. ...amigos são irmãos
    que a vida nos permite
    escolher...

    porisso estou aqui...

    beijos desde o Brasil, procê!

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade