quinta-feira, 22 de outubro de 2009

sede de amar

Madrugada calma de recordações frias,
Noites perdidas em viagens vividas,
Pensamentos emergentes e inconsequentes
Momentos e movimentos parados no tempo.
Quero agarrar e abraçar esta madrugada
Quero guardar para sempre na alma do vento
Que me leva e me trás como presente
Aquele silencio que se rasga sentido e lento.
Madrugadas cantadas, choradas
No desejo que nasce gemendo o dia,
Arrastando em voos que agora se fazem
Aos santuários onde os desejos jazem
Corroídos pela indiferença cega que mata
Mas nunca aos vivos seus desejos farta.

3 comentários:

  1. Madrugadas profundos desejos de amor, lindíssimo poema.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Para ti, Amigo, agora é tempo também de ver o mundo por fora...
    Fora deste espaço, o meu mail para outras falas é: teijoao@gmail.com

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
  3. Sede de Amar..quem não a sente não ??Estamos sempre em busca de mais e mais amor!E é sempre assim,parabéns pelo seu poema é lindíssimo.
    Eu gostei do recado que me deixou alguns dias atrás,é verdade que ninguém é perfeito e por nós muitas vezes querermos encontrar nos outros aquilo que acreditamos ser perfeito acaba com muitos relacionamentos.A verdade é que precisamos sempre ceder um pouco aqui um pouco lá para que tudo de certo e se possa ser feliz não ?
    Um Beijinho do Brasil!

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade