segunda-feira, 22 de março de 2010

"bater um papo"

Gosto de ler todos os comentários que me fazem e digo que tem sido maravilhosos comigo.
Certamente alguns carregados de boas vontades e não tanto pelo merecimento que possa ter alguma coisa escrita com os meus parcos conhecimentos e simplicidade que me caracteriza.
Leio também muitos comentários nos blogger que sigo, ou que encontro ocasionalmente, e reparo que fazem comentários aos comentários.
Será que há necessidade.....................?
Este é um ponto de vista pessoal. Cada um fará como entender.
Por vezes encontra-se: -  50 comentários, quando na verdade os comentários foram apenas 10.
Quando escolho alguma coisa para postar no blog, já estou a dar a minha opinião ou se escrevo é algo que vivo e me preocupa naquele momento.
Os comentários apenas reforçam aquilo que escrevi ou me dão dicas para corrigir, fazer mais e fazer melhor.
Desculpem este reparo. 
É a minha, e só minha opinião, e pior um pouco é que ninguém me pediu o recado.
Se alguém, precisar de me dizer algo mais que não queira fazer no Blog, é só dizer e dar-lhe-ei o meu =e-mail=
 Luís Coelho