sexta-feira, 5 de março de 2010


Posted by Picasa

9 comentários:

  1. É admirável e é fabuloso o que escreve.
    Sabe, todos os dias me sento na mesma cadeira. Todos os dias olho os mesmos livros. Todos os dias penso o que faço aqui?
    Só sei que olho. Sinto. Penso. Sou.


    Choro. Rio. Emociono-me. Entrego a minha Alma sonhadora. Irreal ou Real. Sei lá?
    Poderia fazer outras coisas. Poderia deixar de me sentar, de me comover, de me sentir e de me ser.
    Todos os dias toco, aprazivelmente, as mesmas pessoas. Aprendo com elas. Revejo-me nelas. Entendo-as ou penso que as entendo. Se calhar não as entendo? Nada mesmo. “Visto” uma “capa de sentimento” de fazer por entender o Mundo que me envolve e delícia.
    Abraço forte de amizade sincera.

    Com respeito.


    pena


    Espero que me entenda, sim?

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante de ambas as fotos, por acaso! E do encadeamento das palavras tão simples... :)É bem verdade, o que diz! beijinho

    ResponderEliminar
  3. Belas fotos,artista és e poeta profundo!

    abraço-te

    viva la vida!

    ResponderEliminar
  4. Fotos magníficas onde o esplendor da estética se sobrepõe!

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo
    Que preciosidades que foi descobrir.
    Lembro-me dessas balanças, pois a minha mãe tinha uma mercearia, e tinha balanças dessas.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  6. Belas fotos! Aprecio objetos antigos que hoje já não se vê tanto por aí. Uma preciosidade.

    Acho que já te falei o quão admiro a forma que escreves e o que escreve. O encadeamento das palavras, a concatenação dos textos. Os versos maravilhosos dignos de um mestre.

    Ah, antes que me esqueça. obrigada por sua visita, teu comentário inteligente e poético. A ligação pertinente entre os dois poemas.

    Jesus te abençõe!! =*

    bjos no seu coração

    ResponderEliminar
  7. Olá, peço desculpa,não tenho aparecido mas tem sido a toda a gente, não tenho comentado, um ou outro pontualmente.
    Vamos ver se isto entra na ordem eu própria imponho a mim própria tudo o que é positivo, indispensável, neste mundo conturbado temos que olhar pela janela e mesmo que esteja um dia cinzento colori-lo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Um belissimo final de semana pra ti amigo,,,abraços.

    ResponderEliminar
  9. oii!!
    como vc tá??
    poxa, tô de volta!!!
    bacaninha aqui*
    rsrs beijinhos! fts legais dos posts! te acompanho =)
    até!

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade