domingo, 24 de janeiro de 2010

Cabelos brancos





Recordo os teus cabelos de prata
Finos e longos, esvoaçando ao vento
Tecendo lembranças de fina traça
Alongando os dias de suave encanto
Lembrando figuras em movimento
Cheias de amor, luz e sentimento.


Recordo os teus cabelos brancos
De ondas suaves presentes do tempo
E da chuva que esconde todo este pranto
Correndo em cascatas de pensamentos
Enchendo a alma de gratas saudades
De amor que que foi vida e felicidade.


Recordo os teus cabelos suaves e finos
Escondendo as rugas de marcas profundas
Que marcam a dor do amor sem destino
Como sombras que lhe seguem os rastos
Que trocaram  as esperanças antigas
Pela verdade cruel de serem amigas.
luiscoelho

5 comentários:

  1. Que a minha solidão me sirva de companhia,
    que eu tenha coragem de me enfrentar,
    que eu saiba ficar com o nada
    e mesmo assim me sentir, como se
    estivesse plena de tudo".

    Clarice Lispector


    Desejo um lindo domingo para você.
    Abraços com todo meu carinho

    ResponderEliminar
  2. lindo este poema, o verso: "Que marcam a dor do amor sem destino", adorei muito, para mim, veio a imagem maternal, perfeito!

    ResponderEliminar
  3. oi luiz
    colo com amor

    quero esse colo
    esse afago
    essa ternura
    descanso de minhas lagrimas
    conforto desejavel
    quero esse amor singelo
    esvoaçante
    talvez um cafune
    com um beijo na fronte
    quero esse amor sincero, destas mãos um carinho gostoso,quero.

    ResponderEliminar
  4. Luis
    Lindissimo poema...de certeza para sua mãe.

    gostei muito.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade