quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Aniversário - Maio 2009


Posted by Picasa
As minhas raizes vindas do tempo
Com origens que não sei nem entendo
Amando a vida agora no presente
Olhando o passado levado no vento
O passado é presente naquilo que sou
No que recebi e em tudo o que dou
O passado é presente em tudo o que faço
No que aprendi e pelo que me enlaço
As minhas raizes estão no futuro
No desejo de dar e querer amar
Nos filhos criados com sabor
Lançados nas lutas de sonhos e dor 
As minhas raizes vão num Céu a provir
Na esperança de um futuro melhor
Mais justo, fraterno  e com mais amor
E com todo o bem que eu construir
As minhas raizes foram sonhos passados
Projectos de vida e desejos vividos
Insatisfação por alguns não realizados 
Mas sempre feliz com muitos conseguidos

luiscoelho