domingo, 13 de dezembro de 2009

Procuro-te

Procuro-te na noite
Morna de cansaço
Sinto o teu perfume
Embebedar-me de esperança
Fria  e nua no espaço
Onde juntos fazemos a dança.

As valsas são balanços
Secos e frageis de candura
Que as mãos seguram  
Numa entrega e numa procura
Que os nossos corpos segregam
Na mais bela e doce loucura.

Procuro-te e desejo-te
Mais que os sons perdidos
Destes acordes leves e mornos
Que agitam os nossos sentidos.
Quando os nossos olhos se cruzam
Se olham e com amor se beijam
luiscoelho

9 comentários:

  1. Boa noite, Luis
    Muito bonito este teu poema, feito de desejo e procura.
    "Quando os nossos olhos se cruzam
    Se olham e com amor se beijam" - lindo!
    Também se pode beijar só com o olhar.

    Desejo-te uma noite feliz e uma boa semana.

    Beijinhos
    Mariazita
    HISTÓRIAS

    ResponderEliminar
  2. Olá Luis, boa noite!
    Muito bonito o seu poema, falar de amor é sempre lindo!
    Tem um selinho/meme para ti no meu blog!
    Um grande abraco.

    ResponderEliminar
  3. Luís:
    Tenho visitado com alguma assiduidade o teu blogue.
    Aprecio em geral os teus poemas.
    Este tenho-o como um dos melhores.
    Parabéns e... continua.
    Abraço.
    F.Faria

    ResponderEliminar
  4. boa noite amigo,se real for parabens
    se sonho for realize
    se delirio for perca-se
    se vida for
    viva!
    um abraço de paz parabens !

    ResponderEliminar
  5. Hoje o poema destilou nostalgia e romantismo, ficou lindo!
    um abraço

    ResponderEliminar
  6. Fernando estou feliz com a tua visita.
    Sabes como gostaria que todos os poemas ou memórias escritas fossem sempre os mais completos e belos.
    Nem sempre as ideias e o estado de espírito se conjugam.
    Espero por ti assim como pelo sos de alguma (gralha)
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Marcia
    Agradeço muito a visita e as palavras de apoio e incentivo.
    Agradeço também o selinho que é lindissimo mas deixe-o ficar onde está. Como viu a casa é simples e irá ficar assim. Obrigado.

    ResponderEliminar
  8. Olá..
    Obrigada!Também desejo a ti e a toda a sua familía Boas Festas.
    Sei que estou um pouco sumida..Mas com as férias escolares quase nunca estou em casa.
    Que bom que gostou do texto no meu blog, isso me alegra muito!
    O seu poema,procuro-te,assim como muitos dos que já li aqui mexem comigo,com a minha alma,sempre que leio seus textos me sinto mais leve.Obrigada!
    Tenha uma Boa Semana.

    ResponderEliminar
  9. Olá amigo Luís,

    Poema cheio de paixão, desejo a tocar o erotismo.
    Adorei! Lindíssimo.

    Obrigado amigo pelo comentário no Sempre Jovens que muito me honra.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade