sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Quero dizer-te

Quero dizer-te as palavras certas
Dizê-las com muita suavidade
E amando-te sempre com lealdade.
Quero viver-te agora nesta vida
Saboreando a tua dor e o teu cansaço
Suportado na ternura do meu abraço.
Quero amar-te no brilho dos teus olhos
Nesse azul que parece vir dos Céus
Numa chama que nem deixa ver os meus.
Quero beijar-te nos teus lábios em flor
Deixando sempre belas palavras de amor
Aquelas que a boca vive e dá com sabor.
Quero ver-te com meus olhos de esperança
Estes que conheces do meu pensamento
Que amam perdidos sem hora nem tempo.
luiscoelho

7 comentários:

  1. Bom dia!!! :)
    Muito bom comecar o dia leno um belo verso de amor.
    Obrigado pela sua visita e seu comentário!
    Tenha um lindo dia!

    ResponderEliminar
  2. Ai, Luis, que complicadas são as coisas simples...

    Um abraço e bom fim de semana!

    João

    ResponderEliminar
  3. Hum tudo tão direitinho.
    lindo
    feliz
    d+
    ,,,,,,,,,,,,um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Muito belo este poema...muito terno
    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  5. Quer é poder fazer, então faça, com sabedoria, paz.

    ResponderEliminar
  6. Obrigda pelo carinho, é difícil e muito mas precisamos mostrar as pessoas que tem coisas que devem melhorar só quero ajudar as pessoas passando informações das armadilhas existentes no trânsito hoje em dia ele mata mais do que é divulgado, paz no coração e se puder dá um beijo nesta mãe por mim eu sei o que ela sente, um abraço Lisette Feijo.

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade